quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A árvore da montanha, olê ia ô...

Tááá titulo do post é referência a minha infância e ninguem vai entender mas...
 
Estava eu fuçando no Instagram (há, abandonei essa idéia de ir trabalhar de carro de vez, a rua esta em obra e eu levo 35min dirigindo ou 40 de bus... adivinha qual escolhi?!  há ganho uma hora e 20min por dia para olhar a paisagem, tirar foto, fuçar na internet, ler, conversar com alguem ou simplesmente olhar as pessoas, eu adoro observar pessoas...).

Assim sendo vi umas imagens de adesivos de árvore na parede tão legais, que resolvi fazer um post só disso... só de idéias e inspirações... Espero que seja útil e que inspire vocês para porem a mão na massa =).


Pode ser  uma árvore de galhos secos...
 
Ou bem floridinha...
 
Bem coloridinha...(morri de amores 5x por essa, já to pensando aqui que dá para usar tecido para fazer as folhas e bichinhos e contact para o tronco e galhos... Ahh ja posso querer ter uma filha menina só para fazer uma árvore dessa?!)
 
 
Ou de poucas cores...
 
 
Ter poucos galhos...
 
 
Ou uma floresta toda...
 
 
Podem servir de porta recados...
 
Ou porta fotos...
 
Podem até conter (e contar) a história da familia toda...
 
 
 
Podem ser compradas prontas...
 
 
 
Ou feitas em casa  - essa foto é o fundo atual da página no Facebook (e o PAP para fazer a árvore e as forzinhas com rolinho de papel higiênico está mostrado neste post aqui =) ).
 
Bom assim acabo este post, cheio de coisas fofas.... Vou tentar fazer assim, na quarta posto uma inspiração de algo legal que eu andei vendo pela internet, e no final de semena posto algo que eu fiz em casa... vamos ver se dá certo =P
Enquanto isso vocês podem ficar de olho no resto que acontece no
Instagram, no Facebook, ou no Twitter =), prq com esse meu tempo no bus agora eu estou colocando mais coisas lá =)
 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário